Imagine entrar em um salão para uma noite normal de bingo e se deparar com um dos rostos mais famosos do mundo inteiro? De jogadores de futebol a atores de Hollywood, essas celebridades são figurinhas carimbadas em salões pelo mundo inteiro – e fãs declarados de bingo. 

Russell Crowe

O ator australiano, famoso por protagonizar filmes como Gladiador e Os Miseráveis, tem uma história interessante com o bingo: Russell não só era jogador, mas trabalhava como cantor de bingo. Ele trabalhava em um salão de bingo em um resort na ilha de Pakatoa, uma pequena ilha particular perto de Auckland, a capital da Nova Zelândia. De acordo com o vencedor do Oscar, cantar bingo foi seu primeiro emprego de verdade. 

 

Catherine Zeta-Jones

Nascida no País de Gales, onde o jogo é muito popular, a atriz conhecida por filmes como Chicago já declarou ser fã do jogo desde muito criança. A paixão de Zeta-Jones pelo bingo surgiu quando seus pais venceram uma quantia de £100.000 (o equivalente a R$600.000) em um jogo durante sua infância. Desde então, Zeta-Jones, casada com o também ator Michael Douglas, afirma comemorar datas especiais como natal e aniversários organizando bingos em casa.

 

Cristiano Ronaldo

Um dos jogadores de futebol mais famosos de todos os tempos diz que o bingo é seu passatempo favorito há muito tempo, e que adora a emoção proporcionada pelo jogo. CR7 também já declarou que, ao sair de Portugal para jogar pelo Manchester United, ele jogava bingo para aprender inglês (e fazer novos amigos em seu país novo) – dessa maneira, aprendendo os números de maneira fácil e divertida.

 

Robbie Williams

O cantor inglês, muito conhecido no Brasil pelas músicas “Angels” e “Sexed Up”, que fazia parte até de trilha sonora de novela, organiza regularmente jogos de bingo para arrecadar dinheiro para caridade junto de outras grandes celebridades do Reino Unido. Williams, que fazia parte da banda Take That, também costuma participar de jogos junto com seus ex-companheiros de banda.

 

Família Real Britânica

Jogar bingo é conhecido como o passatempo nacional do Reino Unido, então não é surpreendente que a família real seja adepta da diversão! O Príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono da Rainha Elizabeth, já declarou que jogava bingo até quando fazia parte do exército. A própria Rainha Elizabeth participava de eventos com bingo entre seus familiares, no lendário Palácio de Buckingham, sede da coroa inglesa.