Uma máquina inesquecível e muito popular entre todos os jogadores de bingo brasileiros.

O Showball foi, por muitos anos, uma das máquinas de videobingo de maior sucesso no Brasil. Ela se destacava pela quantidade de possibilidades de ganhar: são 12 prêmios a cada rodada distribuídos por 4 cartelas, e você pode receber até 10 bolas extras! Muitas chances, pra garantir a sorte de qualquer um.

Com design simples, padrão dos jogos de videobingo, o jogo garantia o sucesso nos detalhes: as bolas sorteadas, em dez cores diferentes bastante chamativas, contrastam com o fundo prateado clássico das máquinas. Além disso, o mais marcante na memória de todos que jogaram fica por conta dos efeitos de áudio do jogo.  O Showball contava com uma trilha sonora diversa, pra liberar ainda mais a adrenalina naqueles que jogavam.

Celebrando a cada vitória, o barulho do sorteio das bolinhas era quebrado por uma voz potente que bradava cada letra de “bingo”, e acompanhado por vinhetas de fundo que agradavam a todos os públicos – com guitarras, teclados, baterias eletrônicas e ritmos inspirados pelos tipos mais variados de música, a animação era garantida com os efeitos sonoros do jogo. Quem não gostava de ouvir a torcida comemorando a cada vitória, celebrando junto do jogador? Ao faltar apenas um número para completar qualquer uma das cartelas, um coração vermelho aparecia no centro da tela, pulsando com o ritmo das batidas… e o coração de nós, jogadores, também batia juntinho. ❤︎

Confira abaixo um vídeo da gameplay do Show Ball 3, para matar as saudades: