Hieróglifos, estátuas, sarcófagos… o que isso poderia ter a ver com bingo? Os jogadores sabem a resposta: tudo!

Com temática do Egito antigo, o Pharao’s, de cara, já era muito impactante: em vez das cartelas comuns de bingo, de formato retangular, as cartelas do jogo eram em formato de pirâmide. O jogo era bastante popular em salas de bingo por todo o Brasil, e também em países como a Bolívia e o México, e chamava a atenção com todos os seus diferenciais.

Das duas versões do jogo, o jogo da primeira tem um total de 60 números que são sorteados a cada rodada, e cada cartela é formada por 15. No começo do jogo, você escolhe as cartelas que quer e o valor da aposta, e aí é só jogar. Na segunda, cada cartela tem treze números, de um total de noventa, e uma soma de 14 padrões possíveis de serem premiados. A cada rodada, até 60 bolas podem ser sorteadas, somadas a mais nove bolas extras – resultando em muitas chances pra ganhar. E a multiplicação também é bem grande, até 10 mil vezes o valor da aposta! Apesar da diferença entre as versões, as características cartelinhas em forma de pirâmide e os temas da antiguidade egípcia se mantém presentes sempre.

Pelo próprio formato triangular, haviam quatro possibilidades de vitória por cartela: completar qualquer um dos três lados da pirâmide, e, claro, o bingo propriamente dito. Além disso, O prêmio final, inclusive, surpreendia o jogador com uma música feliz, gritos animados de “bingo” e uma fantástica animação de moedinhas voando. Pra fazer qualquer um se sentir glorioso e poderoso como um faraó!