A julgar pelos recentes comentários deixados neste blog, a derrota na votação no plenário em dezembro não fez esfriar a vontade dos leitores de voltar a ter o direito da diversão nos bingos por todo o Brasil.

Até quando vamos ter que esperar? Os bingos tem que ser liberados logo.

Queremos apenas nos divertir, isso é um direto do cidadão.

Será que no Brasil é o unico lugar atrasado pra isso?

Enquanto isso, nosso vizinhos estão a todo vapor.

Bingo vai quem quer. Já não basta todos os impostos que pagamos, e ainda temos que ter ordem para se divertir?

por Miriam

Bingos abertos já, já e já. Estarei atenta ao deputado no qual depositei o meu voto de confiança, caso ele vote contra a reabertura dos bingos, com certeza, não receberá mais o meu voto e vou trabalhar para não receber de muitas outras pessoas das que perderam seus empregos e das que frequentavam as salas de bingos.

por Cecilia Rocha

Aí!!! Vou falar pra vcs, Os deputados que votaram contra a legalização só o fizeram porque teriam seus nomes revelados. Estavam a favor, só quando souberam que não era secreto mudaram de opinião. É BRINCADEIRA!!! Tamanha hipocrisia.- “Presidente Dilma, como é? Já não basta o tanto de corrupção?”.

Vejam vcs… o Lula não quis se comprometer… que diferença faz desses deputados? Sabemos bem que muitos desses políticos sempre jogaram em bingos, cassinos, etc. Só que, com os clandestinos, têm gente faturando alto, e é bem provável que, além daqueles que fecham essas casas e limpam o conteúdo das máquinas, ou seja, o nosso dinheiro, alguns dos grandes estão por trás. Será que o Governo não vê que a propina tá rolando à solta nessa história???

Pensam que o povo é cego e burro? Vamos parar com essa banfália e por um fim nessa situação. Presidenta, vamos tomar decisões limpas e transparentes. Muitos setores dependem dessa verba. LEGALIZA!!!

por Cintia