Policiais da Corregedoria Geral Unificada, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), estouraram, na tarde desta quinta-feira, um bingo clandestino que funcionava no nº 80 da Estrada Barro Vermelho, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.

A operação envolveu 20 policiais e contou com informações da Subsecretaria de Inteligência. Cerca de 100 apostadores que estavam no interior do estabelecimento, conhecido como Bingo Diamante, foram identificados e liberados no local. Dezoito funcionários do bingo foram detidos e levados para prestar depoimento na Draco.

A polícia apreendeu seis mesas com terminais de bingo e cerca de 30 máquinas de bingo eletrônico (vídeo bingo). De acordo com informações da polícia, agentes da CGU participaram da ação devido a denúncias de que seguranças da casa seriam policiais, o que até o momento não foi confirmado.

Em outra operação, fruto de informações do Disque-Denúncia, Policiais Militares e agentes da Secretaria de Segurança estouraram, na tarde desta quinta-feira, dois bingos nas imediações do Largo do Bicão, na Vila da Penha. Foram recolhidas 33 máquinas e o material será apresentado na 22ª DP (Penha) , Av. Lobo Júnior, 750.

Fonte: O Globo